quarta-feira, 13 de junho de 2018

volta pra mim






"" VOLTA PRA MIM""

.A saudade me mata
.Não tive debreza
.não fui exímio
.pra ti não tive amabilidade
.nossa relação foi de evasivas
.nossa relação, sempre foi a três
.gritos e mal tratos tu Sofreste
Mas também não foi somente sofrimento
Também tivemos bons momentos
.nosso amor era invencível
.lunar acontecia, quando nos beijávamos
Desespero afogava-se quando nós, acontecíamos
Então, porquê pensar somente em coisas más??
.Volte pra mim
A solidão já me ensinou
.a viver a nossa vida, não a do mundo.

Vanildo Muzime


Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique precisa optar mais na literatura, pois só ela pode nos mudar mentalmente.

Nevoeiro do viajante

Ombros dilatados Exausto e absorto Esculpindo versos a direção nenhuma Deambulando aos passos do destino Ao ar, que me leva além mar Da ...

A coisa mais barata para mudar o mundo, é a reflexão...