quarta-feira, 13 de junho de 2018

quero te deixar, quero te amar

poesiadevanildo.blogspot.com



"" QUERO TE DEIXAR, QUERO TE AMAR""


  • <b>O mundo parece não mais girar para mim
  • A vida não me parece fazer mais sentido
  • Tudo parece estar perdido
  • Isso não parece início nem o fim
  • Não Comprieendo mais a razão de viver
  • Não sei mais se é nos livros que mora o saber
  • Não sei mais se é o corpo ou electricidade que electrocuta
  • Ou, tenho que insistir
  • Nesse meu amor envenenado
  • Pelas doses frustrativas do passado
  • Coitado, por ti é magoado
  • Mas se sente tão bem ao teu lado
  • Suporto loucamente tua traição
  • Mas não vivo sem ti,
  • tu és minha vida
  • Que cada traição sua fosse um teste pra meu amor
  • O poeta dentro de mim chora
  • O poema emplora
  • Para DEUS refazer a vida
  • E por a mágoa fora da nossa relação
  • 29-05-2018
  • Não vejo mais a razão da minha luta
  • Será que devo desistir?
  • Pois meu coração,
  • Eu já não te amo
  • Tolice minha é pensar
  • Eu quero te deixar, quero te amar
VANILDO MUZIME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moçambique precisa optar mais na literatura, pois só ela pode nos mudar mentalmente.

Nevoeiro do viajante

Ombros dilatados Exausto e absorto Esculpindo versos a direção nenhuma Deambulando aos passos do destino Ao ar, que me leva além mar Da ...

A coisa mais barata para mudar o mundo, é a reflexão...